Casa » Família e relacionamentos » Tratar » Como a lamentar a perda de um amigo

Como a lamentar a perda de um amigo

Perder alguém que você ama é sempre difícil, mas pode ser especialmente difícil a lamentar a perda de um amigo, pois amigos são as pessoas com as quais nós normalmente passam mais tempo. Se você recentemente perdeu um amigo, luto para eles é difícil, mas há passos que você pode tomar para ajudar a mesmo com o processo.

Dificuldade: moderado

Instruções

Coisas que você precisa

  • Conselheiro de luto
  • Foto do seu amigo ou um item que pertencia a eles
  • Amigos
  1. Encontre o encerramento. Uma das coisas mais fáceis de fazer para encontrar o encerramento é simplesmente dizer adeus a seu amigo em um funeral. É OK para falar com uma lápide ou imagens.
  2. Chore. É bom ficar triste quando você pensa sobre seu amigo, mas não deixe isso atrapalhar a sua vida diária muito.
  3. Fale com um conselheiro de luto. Um conselheiro de luto pode ajudar a responder suas perguntas e fornecer idéias sobre maneiras saudáveis de Lembre-se seu amigo.
  4. Converse com outros amigos sobre a morte. As chances são que você não é a única pessoa luto, então gastar algum tempo conversando com outras pessoas sobre o amigo que você perdeu.
  5. Lembra os momentos felizes. Seu amigo não quero estar triste, e lembrando os tempos que você já riu juntos podem ajudá-lo chorar de forma saudável.
  6. Manter um item que você lembra do seu amigo. Isso pode ser qualquer coisa, desde uma foto para um dos seus itens pessoais que a família permitiu-lhe ter.
  7. Planeje uma celebração anual de memorial na época do aniversário do seu amigo ou a morte.
  8. Faça uma doação em nome do seu amigo para uma instituição de caridade eles suportados ou teriam gostado ou doar para um memorial fund, criada pela sua família.

Avisos & dicas

Lembre-se sempre respeitar os outros luto por seu amigo, mesmo se você não fizer junto com eles.

Se você está tendo pensamentos suicidas ou caso contrário, sinta-se que você não consegue lidar com a dor, Converse com seu médico ou conselheiro imediatamente.