Casa » Família e relacionamentos » Vida familiar » Coisas divertidas para falar com sua namorada

Coisas divertidas para falar com sua namorada

Conversando com sua namorada sobre diversão tópicos é uma ótima maneira de conhecer seus gostos e desgostos. Às vezes é as mais simples conversas que acabam por ser as mais reveladoras. Conversa pode levar a conversas mais significativas que positivamente podem afetar seu relacionamento e ajudar a levá-lo ao próximo nível. Há diversão de várias coisas que você pode falar com sua namorada. Você não tem que ver sua namorada cara a cara para se divertir mesmo conversa. Basta chamá-la no telefone e gastar algum tempo de lazer falando.

Piadas

Que piada engraçada que você ouviu enquanto permanente no escritório refrigerador de água faz o perfeito conversa inicial para criar uma divertida atmosfera da próxima vez que você falar com sua namorada. No entanto, você deve levar em consideração a natureza da piada. Se ele inclui a obscenidade ou depreciativo para uma determinada classe de pessoas, ele pode ofender sua namorada em vez de envolvê-la na conversa. Você deve escolher apenas as piadas que são limpos e saudáveis, para garantir uma reação positiva.

Anedotas

Uma anedota engraçada que ouvi ou li sobre recentemente é algo divertido que você pode compartilhar com sua namorada. Uma história leve pode ajudar você e sua namorada a relaxar depois de um longo dia. Também pode levar a uma sequência de histórias semelhantes que você e sua namorada comércio e para trás. Uma anedota engraçada pode levar a horas de conversa bem humorada. Se você ainda não ouviu alguma história engraçada, ultimamente, a Internet é um excelente recurso para descobrir as histórias mais engraçadas e estranhas de todo o mundo. Basta utilize o poder de um motor de busca para descobrir algumas anedotas hilariantes.

Memórias da infância

Partilha despreocupadas memórias de sua infância é agradável e pode ajudar a sua namorada para conhecer sua criança interior. Para manter a conversa Alegre, evite falar sobre as memórias dolorosas de sua infância, o que sem dúvida irá definir o tom para o resto da conversa. Em vez disso, agrade seu osso engraçado com contos de todas as suas aventuras de infância e façanhas. Reviver os momentos mais felizes de seu passado irá ajudá-lo a formar um elo comum com sua namorada. A melhor parte é que, uma vez que você compartilhou algumas de suas histórias de infância, ela será mais do que pronto para compartilhar dela.

Termos de pesquisa:

  • historias para conversar com sua namorada (1)