Casa » Celebrar casamentos e » Resistente à criança » Atividades & de jogos para festa de aniversário de um menino de 12 anos

Atividades & de jogos para festa de aniversário de um menino de 12 anos

Festa de aniversário de um menino de 12 anos pode ser toneladas de diversão, mas pode ser um desafio para organizar atividades e jogos para eles. Meninos desta idade precisam de atividades que vão gastar tudo que pré-adolescente energia permitindo-lhes trabalhar juntos e fazer novos amigos também. Jogos de meninos de 12 anos de idade devem entreter os foliões, mas também devem fornecer a estrutura. Nesta idade, os pais também podem participar da diversão!

Memorizar os objetos

Neste jogo, um adulto preenche uma bandeja com diversos itens que variam em tamanho, forma e cor. Por exemplo, uma bandeja poderia ter um baralho de cartas, um bichinho de pelúcia pequeno, uma barra de chocolate, um clipe de papel, uma meia, uma caixa de cd e uma maçã. Cubra a bandeja com uma toalha ou cobertor e coloque a bandeja em frente os jogadores. Descobrir a bandeja por 30 segundos e, em seguida, re-tape-lo. Pedir aos jogadores para escrever tudo o que estava na bandeja. O jogador com a mais correcta ganha de objetos. Torne este jogo mais desafiador, adicionando mais ou objetos mais específicos. Por exemplo, pedir jogadores para nomear o cd de música ou livro na bandeja. Encurte o tempo que a bandeja é descoberta por um desafio extra. Memorizar os objetos podem ser adaptados a um tema específico.

Qual é essa música?

Este é um jogo animado para 12 anos de idade, especialmente se eles gostam de música. Atribua um adulto responsável pelo leitor de cd. Os jogadores se sentam em uma área onde eles podem ouvir a música, mas não consegue ver os cds que o adulto está colocando no cd player. Criar seu próprio cd antes da festa para que os jogadores não sabem o que esperar em seguida. Jogar um ou dois segundos de uma música e, em seguida, parar a música. O objeto do jogo é o nome da música. O jogador que nomeia a canção ganha primeiro.

Verdades e mentiras

Este é um jogo que requer muita imaginação. Ele funciona bem como um quebra-gelo para foliões que não conheci antes. Os jogadores se sentam em um círculo. Cada jogador tem voltas dizendo as grupo duas verdadeiras instruções sobre si mesmos e uma mentira. Estas declarações podem ser sobre qualquer coisa a partir de pontos de férias passado, nomes de animais de estimação, ou qualquer coisa in-between. Os outros jogadores, então, tentar adivinhar qual instrução está a mentira.

Filme imaginário

Este é um jogo bobo que as crianças de todas as idades vão adorar jogar. Comece com vários pequenos pedaços de papel com gêneros de filme diferente escritos sobre eles, como mistério, Western, Romance, ação, comédia e ficção científica. Cada jogador retira um pedaço de papel uma tigela ou um chapéu e silenciosamente lê-lo. Certificar-se de que os jogadores não mostram seus trabalhos para mais ninguém. Os jogadores se sentam em um círculo, e começa a descrever seu filme desde o início. O jogador deve descrever o enredo no estilo do gênero que ele pegou. Em algum ponto pré-determinado durante a história, gritar “Próximo!” A pessoa ao lado o primeiro jogador pega onde o primeiro jogador parou, mas usa seu próprio gênero. Os filmes imaginários começ realmente bobo depois de um tempo!