Casa » Família e relacionamentos » Vida familiar » Atividades da família em Boston, MA

Atividades da família em Boston, MA

Boston é uma grande metrópole, onde as famílias podem explorar, aprender e divertir-se, finalmente. Visitantes podem desfrutar de vários pratos de frutos do mar, como o caranguejo, lagosta, mexilhões, amêijoas e New England Clam chowder. Após a amostragem de bolos de creme de Boston e levando a família a um jogo no Fenway Park, os pais e seus filhos devem considerar a experimentar algumas das atividades mais educativas na cidade.

Historical Walking Tour

Uma das melhores partes sobre Boston é que história não é simplesmente trancada em museus abafados. A história de Boston ainda é preservada entre vida e edifícios contemporâneos. Os pais podem armar-se com um guia e levar suas crianças em um passeio da cidade, batendo cada importante local histórico. Um bom ponto de partida é o Bunker Hill Monument, seguido de uma caminhada através da ponte de Charlestown, parando em Copps Hill enterrando terra, Old North Church e house do Paul Revere. O tour continua pela rua União Faneuil Hall, o old State House e o local do Massacre de Boston. Granary Burying Ground, o cemitério que prende Paul Revere, John Hancock e Sam Adams marca o fim da excursão. Um exercício de grande aprendizado é fornecer explicações simples sobre o significado de cada site e permitir que as crianças a explorar livremente, fazendo perguntas.

Bunker Hill Monument 43 Monument Square Charlestown, MA n/a bunker-hill.visit-boston-massachusetts.com

MIT Museum

O Museu do MIT é uma atividade perfeita para uma família que quer uma experiência divertida, mas educacional. O Museu mostra exibe robôs e inteligência artificial, holografia, gestual engenharia, como uma matriz de fotografias sobre o assoalho de Mar Ártico.

MIT Museum Building N n/a Massachusetts Ave. Cambridge, MA n/a web.mit.edu/museum

Museu Infantil de Boston

Museu Infantil de Boston fica paisagístico no Porto e oferece uma variedade de exposições divertidas, expressivas, educativas e criativas de crianças. Há um estúdio de arte com uma variedade de materiais, como papéis texturizados, gravura suprimentos, materiais de colagem, tintas e argila. O Museu também abriga uma casa de Japonês autêntica 100 anos, que crianças, um adulto podem entrar, depois de tirar os sapatos e aprender sobre celebrações, costumes, arte, arquitectura, férias e vida de família japonesa. O Museu tem ainda uma exposição educativa intitulada, “Liga de uma cidade de Boston preto….” É uma exposição que tenta ensinar crianças sobre raça e identidade, explorando alguns dos bairros étnicos de Boston. Segundo o site, crianças podem “visitar uma garagem de carnaval para uma festa tradicional de Caribe Afro e ajudar a decorar uma bóia; ir às compras na loja da República Dominicana; Saiba mais sobre penteados diferentes e idéias de beleza na barbearia e salão de beleza de rainha Africana, de John Smith”entre outras coisas. O Museu também tem atividades em torno de “the Green Trail” que promovem a vida verde e consciência da sua pegada de carbono. Por exemplo, crianças podem jogar jogos como “pegar o pingo de chuva”, ou jogos que pedir-lhes para calcular quanto tarefas diárias de água exigem.