Casa » Família e relacionamentos » Comunicação e outros » As maneiras de dizer que você está apaixonado

As maneiras de dizer que você está apaixonado

Namoro é muito divertido, especialmente quando um relacionamento começa a florescer. Atração mútua e a sensação de se apaixonar é emocionante. Mas como você sabe se você está apaixonada ou se é apenas uma paixão profunda? Há sinais de que vão lhe dizer se é amor.

Borboletas

Uma sensação de borboletas no estômago, ou sentir como se estivesse em uma montanha russa correndo um monte grande, ocorre quando duas pessoas estão caindo no amor. Adrenalina é liberada no corpo e no cérebro, quando isso ocorre; é uma sensação normal e agradável.

Foco de conversas

Não consigo parar de falar sobre a pessoa que ela está caindo no amor com uma pessoa. Não importa qual é o assunto ou que ela está falando, ela parece encontrar uma maneira de trazer o nome da pessoa na conversa.

Estar juntos

Pessoas apaixonadas naturalmente gostariam de passar algum tempo juntos. Eles percebem que eles querem gastar mais e mais tempo juntos, como eles estão caindo no amor. Novos amantes gastam tempo precioso fora do trabalho, como fins de semana e feriados, juntos, e eles passam menos tempo com seus amigos.

Ajudando uns aos outros

Pessoas apaixonadas vão sair de sua maneira de ajudar uns aos outros. Se, por exemplo, uma mulher chama o namorado para ajudá-la a mudar um pneu no meio da noite, de muito longe e na chuva, ele vai. E, vice-versa.

Ser você mesmo

Duas pessoas no amor encontram são confortáveis em todo aquele que amam e sentem que eles podem ser eles mesmos. Uma mulher, por exemplo, pode usar uma máscara e rolos de limpeza de facial e sei que ele ainda a ama. É um sentimento de aceitação incondicional.

Família e amigos

Uma pessoa apaixonada quer sua família e amigos para conhecer o seu outro significativo e gosto dela. Quando um relacionamento está ficando sério, isso pode ser muito importante para cada pessoa na relação. Ele também quer tipo de exibi-la também.

Planos de vida

Não ser capaz de imaginar a vida sem a outra pessoa e incorporá-la em seus planos de vida é outro sinal de amor. Decisões como onde ir para a faculdade, onde a vivo, ou se deve ou não tomar um trabalho são exemplos de tais planos.

Casamento e filhos

Embora nem todos os relacionamento com duas pessoas que se amam se move para a próxima fase do casamento, é um sinal de amor se os dois estão considerando seriamente. Além disso, o desejo de ter filhos juntos é outro sinal claro de amor.