Casa » Celebrar casamentos e » Tema e festas à fantasia » Alimentos festa dos anos 60

Alimentos festa dos anos 60

Radical dos anos 60 trouxe mudanças para a sociedade, mas apenas algumas para o conceito de parte dos alimentos. Coquetéis festas eram um passatempo favorito, e a maioria deles necessário básico queijo e biscoitos. Comida étnica, churrascos e francês forma de cozinha também ajudou as escolhas de comida de festa nesta década.

Aperitivos

Foodtimeline.com., dos anos 60 partes introduziram queijo e abacaxi em palitos de cocktail. Estes aperitivos foram servidos em um centerpiece de toranja. Outros aperitivos populares eram ovos cozidos, atum ou ovos recheados cogumelos e rodadas de brinde. Anjos e demônios a cavalo também sempre estiveram presentes; Estes eram realmente ostras e ameixas envolto em bacon. Aperitivos mais elegantes incluído batatas fritas, salsicha e com nozes de manteiga.

Pratos principais

Julia Child cozinha francesa populares feitas em residências de subúrbio nos anos 60. Alimentos étnicos também se tornou um favorito, mas com receitas de americanizado. Alguns exemplos são a lasanha com queijo americano ou chinês costelas com ketchup. Outros pratos principais eram almôndegas suecas, caril de frango, espaguete à bolonhesa e fondue. Churrascos eram comuns também, que incluía hambúrgueres recheados, camarão grelhado e costelas de havaianas. Alguns marinadas populares foram molho barbecue, doce e azedo e teriyaki.

Sobremesas

Abundância de alimentos instantâneos apareceu nos anos 60, e um deles, a marca Jell-O, se tornou um favorito grande sobremesa. Foi servido em saladas, ou adicionado a outros tipos de alimentos apenas para lhes dar cor. Salada de frutas e frutas grelhadas com manteiga eram populares, como foram o abacaxi de cabeça para baixo de bolos e Black Forest Gateau. Suoffle, promovido pela criança, ela mesma, foi uma das sobremesas mais elegantes da época.

Bebidas

Marcas de cerveja como Watneys Red cano e Double Diamond destacaram-se na década. Cerveja era normalmente consumida em barricas ou vidro garrafas desde latas não eram comuns em seguida. Grandes festas servido ale desde que era uma opção para mulheres que optaram por ignorar a cerveja. Não-alcoólica favoritos foram ponche de frutas e chá gelado. Tang, a bebida de”espaço” foi também amplamente consumida depois de astronautas Gemini levou para o espaço em n/a

Termos de pesquisa:

  • petiscos anos 60 (1)